Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Conheça a V-Rod, a moto da Harley Davidson mais vendida no Brasil

 V-Rod, a moto da Harley Davidson

As motos da Harley Davidson sempre foram objeto de desejo de muita gente. Desde de sua vinda ao Brasil, onde começou a fabricar alguns modelos, sua popularidade aumentou ainda mais. O sucesso foi expandido. No ano posterior, com a abertura da fábrica em Manaus, o crescimento das vendas subiu mais de 400%, principalmente pelos preços mais competitivos e a manutenção presente em muitas cidades brasileiras. O modelo V – Rod é o mais vendido. Conheça mais sobre essa motocicleta, uma das mais imponentes da atualidade.

v rodAo apresentar o modelo V-Rod, a Harley Davidson mostrou que poderia produzir boas motos com um design mais moderno, diferente dos modelos tradicionais e retrôs. Nascia aí uma motocicleta arrojada, com um motor V2 que gera 125 cavalos de potência. É o primeiro com refrigeração líquida produzido pela marca. Outra característica que impressiona é o propulsor Revolution, desenvolvido em parceira com a fabricante Porshe, da Alemanha. A suspensão tem um ajuste mais moderno. Ela está em conjunto com o ângulo do cáster, que foi reduzido, o que melhorou a maneira de manobrar e pilotar.
harley v rodA motocicleta “Power Cruiser” é bem bonita. Boa parte de suas peças são pintadas de preto fosco. O desenho das rodas traz um estilo mais radicall, além dos pedais e guidão recuados. O que deu um charme a mais ao modelo. A V-Rod se tornou um dos mais premiados. Ela chegou a ganhar o prêmio “Moto de ouro” dado pela revista Motociclismo.
harley davidson v rodOutros itens chamam a atenção. Destacam-se a caixa de ar e as lanternas traseira em LED, o pisca alerta, dianteiro que foi disposto na haste do espelho retrovisor também é uma novidade. O escapamento duplo é um item chamativo, além do painel de instrumentos, muito bem trabalhado. O preço também é algo muito atraente. A empresa oferece valores a partir de R$ 48 mil para o modelo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger