Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Relato de uma emoção


Estava eu no Summer Dealer Meeting fotografando as novidades 2013 e conversando com os companheiros da HD , em específico com o Luis Silva que cuida das exportações para a America latina, quando de repente entra na sala o Longino- Dir Superintendente para o Brasil. Corre aqui Davidson, não podemos perder essa oportunidade... Sai eu correndo atrás dele pelo enorme centro de eventos de Milwuakee, quando mais que de repente que estava lá?? Nada mais ,nada menos que Willie G Davidson.....
Pensem num susto !!! Tava ele com sua esposa Nancy e mais um amigo. Longino tão entusiasmado quanto eu, se dirigiu e disse: Willie G, quero te apresentar o mais novo Dealer do Brasil, ele não só é paixonado, tatuado, mas também tem o nome , esse é Davidson !!

Ele se levantou me deu um abraço, apresentou a esposa que também muito simpática me deu um abraço. Eu estava nervoso e surpreso, era um sonho conhecer Willie G, mas confesso que nunca gostei de incomodar meus ídolos, pedir autógrafo,etc....... Ele fez algumas perguntas, eu respondi de forma nervosa e sai rápido, aquela coisa de criança com vergonha.

Fui no outro pavilhão e fiquei a pensar: eu tenho que desfrutar mais deste momento, eu vou voltar lá.........

Retornei ao mesmo lugar e ele estava lá sentado,tranquilo, ninguém incomodava, falava com todos e com muitos chamava pelo nome. Apareci outra vez, pedi desculpas e disse que não poderia sair dali sem fotos, autógrafos e um pouco mais de conversa. Ele autografou minha camisa, tiramos fotos e me onvidou para sentar a mesa. Neste momento chegou mais uma pessoa(Americano) que morou no Brasil e falava português, esse ajudou na tradução, ele fala muito baixo, pausado e de forma bem calma(82 anos)

Perguntou quando tinha nascido e eu disse , 1964. Sorrindo ele disse: - Nancy, o cabelo é da cor do meu, os olhos também, o nome também, mas eu não estiva no Brasil na decada de 60 !!!!!!!!!!!!

Uma simpatia de alma !!!
Davidson Botelho

Nenhum comentário:

Powered By Blogger